Tapetes de Crochê





Muito lindos estes tapetes, para encomendas e informações , acesse AQUI

22 comentários:

  1. Gostaria de encomendar os quatro com as florzinhas!!! alguém da comunidade faz? mande no meu e-mail: financeiro@dentalalianca.odo.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes tapetes pertencem ao blog www.eflog.net/artescassia

      Excluir
  2. Boa noite, gostaria de receber a receita destes tapetes, são lindos! scilasiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa tarde. Gostaria de saber onde encontro a receita desses tapetes de florzinhas. Estão maravilhosos, parabéns a quem teve a delicadeza de faze-los.Poderia por favor responder em meu e-mail: aparecidadasilva.eliane@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, boa tarde, meu nome é Joana e eu gostaria de saber se tem a possibilidade de ser enviado o rafico deste tapete cheio de flores pois parece simples de fazer, além de ser lindo! Meu e-mail é:
    joana_darc_3@hotmail.com

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de receber a receita destes tapetes, são lindos! scilasiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI MEU NOME É ANA, GOSTARIA DO GRÁFICO OU COMO RECEBET OS 4 TAPETES DE FLORES
    MEU EMAIL É ana_rigueiro@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber a receita do tapete de florzinha que esta no primeiro quadro da página, lindo adorei, parabéns a mente tão criativa! Meu E- mail é Aparecida.moura81@gmail.com - desde já muito obrigada**

    ResponderExcluir
  9. eu não fasso tapetes eu só´pus ai ha ha ha e mais uma vez ha

    ResponderExcluir
  10. Oi, boa tarde, meu nome é Dani e eu gostaria de saber se tem a possibilidade de ser enviado o grafico deste tapete cheio de flores pois parece simples de fazer, além de ser lindo! Meu e-mail é: guimaanselmo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. gostaria do grafico dos tapetes de florzinhas(primeiro)que são simplesmente maravilhosos.amei!!! larissinha.kelly@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláq Boa noite! Achei maravilhoso este tapete de florzinhas. Será que é possível vc me enviar a receita ou gráfico de como faze-lo? Meu emai lé: marciagrancieri@hotmail.com Desde já agradeço muito.

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde.Amei seus trabalhos são lindos. Parabéns.
    Seria possível vc me enviar o gráfico dos tapetes de florzinhas. Desde já obrigada. Meu email:rorela@uol.com.br




































    ResponderExcluir
  14. meu nome é Sandra adoro fazer crochê, se possível gostaria de receber o gráfico dos tapetes com flor, agradeço meu mail é shgcamargo@mail.com. obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Ola, minha mãe faz crochet e ficou encantada neste primeiro tapete de florzinhas, gostaria que me enviasse o gráfico dele, se possivel é claro :)
    meu email é ligia_mbn@hotmail.com
    obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  16. oi, também amei o primeiro tapete
    tbm faço crochê , mas estou em faze de aprendizagem
    um grande abraço! e se for possível me mande o grá-
    fico pelo email kikacordeiro2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi, também amei o primeiro tapete
    tbm faço crochê , mas estou em faze de aprendizagem
    um grande abraço! e se for possível me mande o grá-
    fico pelo email kikacordeiro2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Amei seus trabalho!
    se for possivel gostaria muito de que me
    enviasse as receitas.
    Meu email é marifernandes33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá. Parabéns pelo seu trabalho. É lindo!
    Gostaria que me enviasse, se possíivel o gráfico do de florzinhas. É tão delicado!
    Obrigada.
    meu e-mail é cileneayres@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...